Alper desafia jovens talentos a revolucionar o mercado de seguros em programa de trainee

Alper desafia jovens talentos a revolucionar o mercado de seguros em programa de trainee

Corretora de seguros abre 10 vagas para profissionais recém-formados com salário competitivo e pacote de benefícios diferenciado

A Alper Seguros, uma das maiores corretoras do mercado brasileiro, anunciou o lançamento de seu Programa de Trainee 2025, que busca atrair jovens talentos para impulsionar a inovação na empresa. As inscrições seguem até 26 de maio.

O programa, com duração de dois anos, disponibiliza 10 vagas distribuídas nas áreas de Benefícios, Transportes, Riscos Corporativos, Resseguros, Finanças, Gente e Gestão e Alper Network. A iniciativa tem como objetivo acelerar o desenvolvimento dos selecionados para posições estratégicas dentro da Cia.

“Queremos juntos com estes jovens profissionais entregar as melhores soluções do mercado de seguros por meio de relações de confiança, conectados à inovação. Buscamos talentos que nos ajudem a descomplicar o mundo de seguros e a acelerar ainda mais o crescimento do nosso negócio”, afirma Carolina Lima, vice-presidente de Gente e Gestão da Alper.

Para participar, os candidatos devem ter formação superior (bacharelado) entre dezembro de 2020 e julho de 2024, inglês avançado e disponibilidade para viagens. Experiência profissional anterior é considerada um diferencial. O programa oferece uma estrutura de desenvolvimento que inclui uma trilha exclusiva no Alper Academy, braço de educação corporativa da empresa, que envolve participação em projetos inovadores com mentoria da área de Tecnologia (Alper Tech), orientação de executivos da empresa e imersão estrutura dentro das áreas de negócio.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Os selecionados receberão salário competitivo e um pacote de benefícios completo: PLR, assistência médica e odontológica, seguro de vida Prudential, vale refeição, Total Pass, benefício medicamento, assistência médica para pets, desconto na contratação de seguros pessoais (inclusive para familiares), parcerias com escolas de idiomas, faculdades e cursos diversos. O modelo de trabalho é híbrido, com três dias no escritório da matriz, em Pinheiros, São Paulo, e dois dias em home office.

Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar, desde que estejam dispostos a se mudar para São Paulo. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site do Programa.

“Acreditamos que com o Programa de Trainee conseguiremos impulsionar a carreira de jovens talentos, oferecendo um ambiente colaborativo, aberto à inovação e em ritmo acelerado de crescimento. Ele foi desenhado para quem é movido por resultados e deseja construir um futuro promissor junto com a gente”, destaca Carolina.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.