Gallagher Brasil comunica o falecimento Álvaro Magalhães, fundador do Grupo Interbrok de Seguros

Gallagher Brasil comunica o falecimento Álvaro Magalhães, fundador do Grupo Interbrok de Seguros

Grupo fundado em 1976 foi adquirido pela Gallagher Brasil em 2022

A Gallagher Brasil informa o falecimento de Álvaro de Magalhães, fundador do Grupo Interbrok de Seguros, corretora especializada em varejo. A empresa foi adquirida pela Gallagher Brasil em 2022 como parte da estratégia de consolidação da marca global no país, sobretudo no segmento que atende pequenas e médias empresas e pessoas físicas.

“Reconhecemos e agradecemos a contribuição valiosa de Álvaro para o setor de seguros e seu legado continuará a ser parte integrante da Gallagher Brasil. Expressamos nossas condolências à família, em especial à nossa CEO de Benefícios, Angeles Magalhães, filha de Álvaro, neste momento difícil”, comenta Carla Abrunhosa, Head de Marketing e sócia da Gallagher Brasil.

Em 1976, Álvaro fundou a Interbrok, inovando em gerenciamento de riscos e controle e prevenção de perdas. O grupo se destaca por seu profissionalismo, conhecimento, experiência e dedicação ao atendimento ao cliente e já esteve à frente de contas de empresas de enorme relevância no cenário econômico nacional, tais como o Grupo Fontoura, Bombril, Ticket, Coca-Cola, Phebo, FAAP e Petroquímica Triunfo.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.