03/12/2020

CEO da AXA no Brasil participa de eventos do Movimento Mulher 360 e da AMMS

CEO da AXA no Brasil participa de eventos do Movimento Mulher 360 e da AMMS

Erika Medici reforça o compromisso da companhia com a diversidade e a equidade de gênero em evento da AMMS

A CEO da AXA no Brasil, Erika Medici, participou esta semana de dois eventos de relevância para debater o tema da diversidade e da equidade de gênero. Organizados por associações de alto impacto, como a Associação das Mulheres no Mercado de Seguros e o Movimento Mulher 360, os eventos reuniram CEOs para trocar experiências e reforçar seus compromissos com a transformação do mercado.

“Foi muito relevante discutir os avanços desses temas com empresas do ramo de seguros e também de outros setores. O mercado segurador é ainda bastante dominado por homens, mas tem se aberto para a equidade de gênero e a diversidade como um todo, iniciativas com as quais temos um comprometimento aqui na AXA. Eu tenho orgulho em poder dizer que trabalho num Grupo que tem o compromisso de atingir a paridade na liderança global até 2023 e que tem, no Brasil, uma agenda muito forte em relação à diversidade, não só para dentro, mas também buscando interferir no mercado” afirma Erika.

Leia também:

AXA anuncia novidade em Seguro Condomínio

Na noite do dia 11.03, Erika falou ao lado de CEOs do mercado de seguros sobre “Protagonismo e Diversidade” no evento promovido pela AMMS. Posteriormente, já na manhã de 12.03 foi a vez do café da manhã do Movimento Mulher 360, que levou ao debate CEOs das mais diversas empresas, como a Microsoft, a Uber e a J&J. O encontro teve como objetivo debater os desafios e estratégias para a atração e contratação de mulheres nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *