Ana Alkmim Rocha assume posição de Superintendente Comercial na SulAmérica

Ana Alkmim Rocha assume posição de Superintendente Comercial na SulAmérica

Executiva assume a região de Campinas e traz a experiência em grandes contas do segmento de Mineração, Indústrias e Serviços

Ana Carolina Alkmim Rocha assume a posição de Superintendente Comercial da SulAmérica, em Campinas. A executiva tem com objetivo impulsionar o crescimento, aumentar a receita, melhorar a participação no mercado e garantir a satisfação dos clientes.

Ana Carolina é formada em Comunicação Social e pós-graduada em Marketing e PDD em Gestão Empresarial, com 23 anos de atuação na área comercial de grandes contas no segmento de Mineração, Indústrias e Serviços; tem experiência no gerenciamento de equipes comerciais de alta performance e forte atuação no apoio às estratégias de vendas.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Acredito que através de uma comunicação eficiente e assertiva, vamos aprimorar o comprometimento de toda equipe envolvida e alcançar as metas e resultados almejados”, disse Rocha.

Leia, por fim, a 38ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.