André Andrade Santos é o novo Superintendente de Marketing da AVLA

André Andrade Santos é o novo Superintendente de Marketing da AVLA

Com mais de oito anos de experiência em marketing e administração, executivo se destaca pela veia analítica para criar campanhas que impulsionam o resultado dos negócios

A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de mais um membro à sua equipe de gestores: André Andrade Santos, o novo superintendente de marketing. Ele reforçará a atuação da empresa no Brasil. Com mais de oito anos de experiência no setor, André acumula cases de sucesso com marcas como Beefeater, Vanish e a empresa de limpeza Veja.

André é formado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA-USP) e possui vasta experiência em gerenciamento de marcas. Ele foi responsável por liderar campanhas de sucesso para a Vanish e desempenhou papel fundamental no reposicionamento de marca e no desenvolvimento do ecossistema de comunicação e valor de Veja Limpeza.

“Estou muito honrado em assumir essa missão em uma gigante do ramo de seguros como a AVLA, ao lado de um time de profissionais excepcional. Creio que toda a bagagem que trago de bens de consumo vai nos ajudar a ampliar o alcance da nossa marca e seguir trazendo inovações para este mercado tão desafiador e cheio de nuances”, celebra Santos.

Antes de assumir a nova posição na AVLA, Santos gerenciou todo o portfólio de medicamentos isentos de prescrição (OTC) da CIMED, liderando diretamente mais de 22 marcas, entre elas líderes de mercado como Cimegripe, Ambroxmel e Loratamed.

O novo superintendente de marketing da insurtech chilena considera que sua experiência em cases de sucesso será essencial para o desenvolvimento de novas ações e para o fortalecimento da marca AVLA junto ao consumidor brasileiro.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.