André Truzzi é o novo vice-presidente de Transformação e Assistência do Grupo HDI

André Truzzi é o novo vice-presidente de Transformação e Assistência do Grupo HDI

Na nova posição, executivo passa a liderar também a operação da Fácil Assist 

O Grupo HDI anuncia André Truzzi como vice-presidente de Transformação e Assistência. No novo cargo, o executivo passa a liderar também a operação da Fácil Assist – empresa de assistência 24h do grupo –, com o objetivo de fortalecer a estratégia da companhia de oferecer experiências de excelência em toda a jornada de clientes, corretores e parceiros.

Com ampla trajetória executiva, Truzzi assume a missão de destacar ainda mais dois pilares considerados essenciais para a companhia: a entrega de serviços que apoiam clientes e corretores no momento em que mais precisam, e a parceria com prestadores.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“A assistência é um momento essencial para fortalecer a confiança e estreitar os laços com nossos clientes e parceiros. Por isso, seguimos investindo continuamente para aprimorar essa experiência, valorizando cada elo da nossa rede — especialmente nossos colaboradores, que são fundamentais para o sucesso do negócio. É graças ao empenho deles que conseguimos entregar excelência ao nosso público. Além disso, também queremos continuar construindo parcerias cada vez mais equilibradas e enriquecedoras, gerando valor mútuo e sustentável aos nossos prestadores” afirma Truzzi.








banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.