Antônio Trindade é reeleito presidente da FenSeg

Antônio Trindade é reeleito presidente da FenSeg

Federação elege Diretoria para o triênio 2022-2025; posse está marcada para fevereiro do próximo ano

A Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) realizou Assembleia Geral Ordinária com as associadas, no último dia 16, e elegeu seus dirigentes para o triênio 2022–2025. A Diretoria foi eleita em chapa única. Antonio Trindade, CEO da Chubb, terá novo mandato na presidência da Federação, que representa as seguradoras atuantes nos segmentos de Danos e Responsabilidades.

A posse da nova Diretoria eleita está marcada para fevereiro de 2022.  A FenSeg será representada pelos seguintes dirigentes:

Presidente:  Antonio Trindade (Chubb)

Vice-presidentes: Bruno Campos Garfinkel (Porto Seguro), Eduard Folch Rue (Allianz), Roberto Junior de Antoni (Mapfre) e Ney Ferraz Dias (Bradesco Auto/RE).

Diretores: Alfredo Lalia Neto (Sompo), Luciano Calabró Calheiros (Berkley), Fabio Henrique Ferreira de Pinho (Essor), Rogerio Aparecido Idino (Brasilseg), Thisiani Gisele Matsumura Martins (AXA XL), Gustavo Henrich (Junto), Hélio Hiroshi Kinoshita (Mitsui Sumitomo), Luciano Santos (Chubb), Eduardo Nogueira Domeque (Itaú Seguros), Marcelo Goldman (Tokio Marine), Murilo Setti Riedel (HDI), Marcos Machini (Liberty) e Rafael de Gouveia Ramalho (Zurich Minas Brasil).

Membros titulares do Conselho Fiscal: Emmanuel Pelege (Cardif), Roberto de Souza Santos (Porto Seguro) e Wady José Mourão Cury (Sancor).

Suplentes: Caio Cézar Valli Júnior (Alfa), Gleice Coelho Ferreira (Chubb) e Gustavo Genovez (Mitsui Sumitomo).

Leia, por fim, a 20ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.