Aon anuncia nova diretora de Recursos Humanos para o Brasil

Aon anuncia nova diretora de Recursos Humanos para o Brasil
Sonia Romeiro assume o cargo para contribuir com a consolidação da área como uma parceira estratégica do negócio
A Aon, líder global de serviços profissionais que fornece uma ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde, anuncia Sonia Romeiro como a nova diretora de Recursos Humanos para o Brasil.

“Com a contratação de uma profissional como a Sonia, que tem sólida experiência em multinacionais, avançamos na consolidação de um modelo global de RH, baseado nas melhores práticas de mercado e pautado no desenvolvimento e na valorização das pessoas, que são fundamentais para o sucesso do negócio”, comenta Adriana Zanni, líder de Recursos Humanos da Aon para a América Latina.

Sonia tem cerca de 25 anos de carreira em Recursos Humanos, com passagem por grandes corporações, como Deloitte, SKY, Banco Santander e Ambev. É formada em Psicologia pelas Faculdades Metropolitanas (FMU) e possui diversas especializações em instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Fundação Instituto de Administração (FIA), incluindo um Mestrado em Gestão de Negócios nesta última.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.