Aon anuncia transição em sua liderança no Brasil

Aon anuncia transição em sua liderança no Brasil

Alexandre Jardim, Head of Commercial Risk Solutions, e João Arcoverde, CCO

Aon plc (NYSE: AON)líder global em serviços profissionais, anunciou mudanças em sua equipe executiva no Brasil

Alexandre Jardim, então Head of Strategy & Broking, assume o cargo de Head of Commercial Risk Solutions, anteriormente ocupado por Maurício Masferrer. Com mais de 20 anos de atuação no mercado segurador e tendo ocupado posições de liderança estratégica e de produtos na companhia nos últimos 16 anos, Alexandre traz sua vasta experiência e conhecimento profundo do setor para sua nova posição.

Já na estrutura Comercial, João Arcoverde, então Diretor de Novos Negócios, será o novo CCO da companhia, sucedendo a Fernando Kolling, e continuará a impulsionar a excelência e o crescimento da Aon no mercado brasileiro. O executivo possui 17 anos de experiência em seguros corporativos e industriais e ingressou na Aon em 2009, tendo atuado nos segmentos de Health e Riscos Corporativos, sempre trazendo soluções a clientes nacionais e internacionais de grande porte.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Mauricio e Fernando contribuíram ativamente para o crescimento e posicionamento da Aon no Brasil. Somos extremamente gratos por seu comprometimento e liderança, fundamentais para o sucesso da nossa companhia, dos nossos clientes e de todo o mercado de seguros no país”comentou José Luis Plana, CEO da Aon no Brasil. “Ao mesmo tempo, estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Alexandre e ao João em suas novas funções. Sua experiência e visão são essenciais para continuarmos a apoiar nossos clientes com clareza e confiança para tomar as melhores decisões.”, complementou o executivo.

As novas nomeações são um reflexo do compromisso da empresa com a excelência e o desenvolvimento contínuo de talentos internos.

Para obter mais informações sobre as soluções da Aon, clique aqui.




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.