Seguradora lança novo aplicativo para corretor

Seguradora lança novo aplicativo para corretor
A nova ferramenta foi pensada e desenvolvida para atender as necessidades dos parceiros de negócios

O Grupo Bradesco Seguros lançou um novo aplicativo Bradesco Seguros Corretor, que visa facilitar e tornar mais ágil o processo de vendas e a rotina dos parceiros de negócios. Além de contar com um design diferente e inovador, o aplicativo também possui novas funcionalidades.

Para Leonardo de Freitas – Diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, o intuito da iniciativa é oferecer uma experiência de venda cada vez melhor e intuitiva para o corretor, que hoje possui uma atuação mais multicanal. “O relacionamento com o cliente mudou e o corretor precisa de ferramentas digitais como essa – que o ajudem a estreitar o relacionamento com clientes e continuar gerando negócios, ” comenta o executivo.

Todas as mudanças realizadas e funcionalidades inseridas foram feitas com base nas opiniões e sugestões daquele que mais utiliza a plataforma, o próprio corretor. As atualizações necessárias foram mapeadas depois de pesquisas e testes, feitas para entender e atender as necessidades dos parceiros comerciais.


Já para Fabio Dragone – Diretor de Digital, Inovação, CRM e CX do Grupo Bradesco Seguros, o desenvolvimento do novo aplicativo está em sinergia com o forte processo de transformação digital que o mercado vive; para ele, investir em inteligências e tecnologias é essencial para apoiar os parceiros de negócio nesse novo cenário. “Não há momento melhor para investir em inovação. A ferramenta é um facilitador de negócios, por meio dela o corretor ganha tempo e agilidade – aumentando sua produtividade; enquanto o cliente ganha praticidade e flexibilidade no atendimento, ” finaliza o executivo.

Novas funcionalidades

Cotação de propostas – produtos Dental e Saúde; Extrato de comissão – consulta simplificada do extrato dos produtos; Compartilhamento – possibilidade de compartilhamento de informações e documentos; Consulta de proposta – produtos Auto e RE; Consulta de apólice – produtos Auto e RE; Portfólio de planos – Produtos Vida; e Contratação de produtos – Dental Pessoa Física.

Novo Design

O aplicativo também está de cara nova, foi desenhado com objetivo de melhorar a experiência do corretor. Além de estar com uma identidade visual mais aderente ao Portal de Negócios do Corretor, também possui uma interface moderna e jornadas mais simples para se adaptarem às novas funcionalidades da ferramenta. Disponibilizando produtos, serviços e informações de forma clara, organizada e prática.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.