Argo Seguros lança o ‘Bike Basic’ e se consolida como a maior especialista no setor

Argo Seguros lança o ‘Bike Basic’ e se consolida como a maior especialista no setor

Argo Seguros – a maior seguradora especialista em bicicletas do Brasil – acaba de lançar o ‘Bike Basic’, um produto para os modelos mais simples, com valor entre R$ 300 e R$ 5 mil. Com coberturas reduzidas, apenas para roubo e furto qualificado, ele é mais acessível e pode ser contratado a partir de R$ 75 por ano.

“A criação do Bike Basic segue uma estratégia de oferecermos um amplo leque de produtos para os nossos segurados. Como os demais possuem cobertura completa, optamos pela criação de um seguro mais simples, para quem não precisa de tanta cobertura ou mesmo assistências”, explica Daniel Camargo, Coordenador de Property da Argo Seguros.

Os outros seguros que a companhia oferece – Seguro BikeBike Elétrica, e Bike Mulher – são voltados para modelos entre R$ 1.500 e R$ 75 mil; protegem contra roubo e furto qualificado, bem como acidentes e danos causados a terceiros (Responsabilidade Civil); além de contar com assistências exclusivas.

A diferença entre eles está na proteção específica ao modelo ou nos serviços de assistência. Por exemplo, enquanto o Seguro Bike é direcionado para bicicletas convencionais, o seguro Bike Elétrica é voltado para os modelos com potência nominal de até 800 watts. Porém, ambos oferecem as mesmas assistências, ou seja, serviços básicos de Assistência Residencial como chaveiro, mão de obra elétrica e hidráulica, desentupimento de tubulação e caixa de gordura, entre outros.

Já o Bike Mulher oferece assistências exclusivas, como Assistência Pessoal Nutriline (perfil alimentar, modelo de cardápio e nutrição diárias); Inspeção Kids (Revisão de instalação elétrica, Instalação Telas e grades na janela, Troca de tomadas e interruptores, Fixação de quadros, prateleiras, persianas, varal, kit de banheiro e varão de cortina); Orientação Psicossocial e Personal fitness com profissionais formados em Educação Física, para melhor condicionamento e qualidade de vida.

“A estratégia de sub-segmentação de nossos produtos vai de encontro com nossa visão de atender a nova demanda dos consumidores, uma vez que cada cliente quer sentir que tem um produto feito sob medida”, afirma Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros. “Além disto, o Bike Basic é outro passo em nossa busca por inclusão social, através da proteção de seguro, e aumento de penetração de produtos que sejam efetivos no dia a dia da sociedade”, completa.

Vale lembrar ainda que todos os seguros oferecidos pela Argo têm cobertura em todo o território nacional. Entre seus diferenciais estão o pagamento em até 12 vezes sem juros, aceitação de bicicletas sem Nota Fiscal e com até 10 anos, além do pagamento do sinistro sem depreciação. A cotação pode ser feita online clicando aqui.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHNATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.