Argo Seguros amplia proximidade com os corretores com o ‘Argo Day’

Argo Seguros amplia proximidade com os corretores com a 'Argo Day'

Argo Seguros reuniu mais de 400 profissionais na última semana durante o “Argo Day”, encontro online que acontecerá mensalmente com o objetivo de ampliar ainda mais a relação com os corretores e assessorias. O evento teste, realizado em forma de Live, contou ainda com sorteio de brindes.

O primeiro Argo Day fez uma atualização sobre o produto Empresarial da seguradora e apresentou mais detalhes do ‘RC Condutor’, o único seguro vinculado à Carteira Nacional de Habilitação no Brasil, que deve ser lançado oficialmente em breve. Para Mariana Miranda, Head Marine e Corporate Sales, o encontro tem tudo para fazer parte do calendário oficial dos parceiros, já que além de ser um evento mensal, será muito focado em atualização e negócios.

Banner Regula

“Nesse primeiro encontro conseguimos atualizar os corretores, parceiros e as assessorias sobre nossos produtos, destacando os diferenciais e as novidades. Como somos uma seguradora especialista no desenvolvimento de produtos de nicho com foco em inovação, tecnologia e inclusão social, esse tipo de evento estimula o fomento de novos negócios, o que é bom para ambas as partes. Tenho certeza de que outras novidades surgirão a partir dessas Lives, não apenas no desenvolvimento de produtos, mas também em ferramentas para o dia a dia”, disse.

Para dar suporte as futuras iniciativas que eventualmente surjam desses e outros encontros, a seguradora recentemente montou uma equipe comercial para atendimento aos corretores, parcerias e marketing; e para reforçar o time, contratou o executivo Ivan Vasconcellos. Com 23 anos de carreira, está há mais de 10 anos no mercado segurador trabalhando em grandes grupos nacionais e internacionais.

“Nossa atenção é ouvir a voz do corretor, dos parceiros e das assessorias. Desse modo, todo o nosso trabalho está em prover soluções que facilitem o dia a dia dos nossos canais de vendas. A ideia é trazer elementos do marketing para apoiar os corretores em sua experiência conosco, promovendo a marca Argo como uma seguradora digital e de inovação”, concluiu Ivan.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.