23/06/2021

Argo Seguros cria novas áreas para agilizar negócios

Argo Seguros cria novas áreas para agilizar negócios

Com o objetivo de agilizar os negócios em diversas frentes, a Argo Seguros terá uma nova estrutura. Entre as novidades estão a criação de uma nova área comercial – chamada de “Distribuição Estratégica” – e a divisão do ramo de Transportes em duas áreas: Embarcador e Transportador.

Nos dois casos, o objetivo é melhorar o atendimento, a eficiência e a agilidade, sem perder o foco no cliente. Tudo isso sem deixar de lado a aplicação de novas tecnologias de forma inovadora, buscando a inclusão de cada vez mais pessoas no mercado segurador.

A nova área fica sob responsabilidade de Mariana Miranda – que acumula os cargos Head de Marine (Oncean & Inlanda) & Corporate Sales – e contará com outros cinco profissionais, sendo que pelo menos dois serão executivos do mercado.

Já a divisão do ramo de Transportes visa separar e agilizar os processos, e ainda ganhará o reforço de técnicos e especialistas em Gerenciamento de Risco, aumentando ainda mais sua capacidade operacional.

Banner Regula

Como já foi citado, o segmento de Embarcador ficará com Mariana Miranda; enquanto quem cuidará de Transportador será Ivor Moreno, Head Marine e Inovação.

Essas duas áreas, além de Financial Lines, Surety/P&C – sob comando de Fernando Goncalves – agora se reportam diretamente para o CEO da Argo Seguros, Newton Queiroz.

Por fim, a reportagem apurou ainda que as áreas técnicas das verticais de negócio – Consumer Lines e Corporate – serão unificadas e todas atenderão ambas as verticais.

Elas também passam a receber uma nova classificação conforme o modelo de operação. Todas as cotações ‘no touch’ e ‘low touch’ serão da área de Consumer. Já aquelas que mantém um subscritor para realizar todo o processo, ou ‘full touch’, serão da área de Corporate.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *