Argo Seguros cria novas áreas para agilizar negócios

Argo Seguros cria novas áreas para agilizar negócios

Com o objetivo de agilizar os negócios em diversas frentes, a Argo Seguros terá uma nova estrutura. Entre as novidades estão a criação de uma nova área comercial – chamada de “Distribuição Estratégica” – e a divisão do ramo de Transportes em duas áreas: Embarcador e Transportador.

Nos dois casos, o objetivo é melhorar o atendimento, a eficiência e a agilidade, sem perder o foco no cliente. Tudo isso sem deixar de lado a aplicação de novas tecnologias de forma inovadora, buscando a inclusão de cada vez mais pessoas no mercado segurador.

A nova área fica sob responsabilidade de Mariana Miranda – que acumula os cargos Head de Marine (Oncean & Inlanda) & Corporate Sales – e contará com outros cinco profissionais, sendo que pelo menos dois serão executivos do mercado.

Já a divisão do ramo de Transportes visa separar e agilizar os processos, e ainda ganhará o reforço de técnicos e especialistas em Gerenciamento de Risco, aumentando ainda mais sua capacidade operacional.

Banner Regula

Como já foi citado, o segmento de Embarcador ficará com Mariana Miranda; enquanto quem cuidará de Transportador será Ivor Moreno, Head Marine e Inovação.

Essas duas áreas, além de Financial Lines, Surety/P&C – sob comando de Fernando Goncalves – agora se reportam diretamente para o CEO da Argo Seguros, Newton Queiroz.

Por fim, a reportagem apurou ainda que as áreas técnicas das verticais de negócio – Consumer Lines e Corporate – serão unificadas e todas atenderão ambas as verticais.

Elas também passam a receber uma nova classificação conforme o modelo de operação. Todas as cotações ‘no touch’ e ‘low touch’ serão da área de Consumer. Já aquelas que mantém um subscritor para realizar todo o processo, ou ‘full touch’, serão da área de Corporate.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.