Argo Seguros anuncia novo diretor de TI e Operações

Argo Seguros anuncia novo diretor de TI e Operações

A Argo Seguros – seguradora especialista no desenvolvimento de produtos de nicho, com foco em inovação, tecnologia e inclusão social – acaba de anunciar a contratação de Adriano Cruz como novo diretor de TI e Operações. Formado em Tecnologia da Informação e pós-graduado em Administração, ele possui mais de 30 anos de experiência no setor.

Ao longo de sua carreira, exerceu atividades em empresas como Whirlpool, IBM, Estadão, Brastorage e Fast Shop. Nos últimos dez anos, Adriano vem exercendo funções no intuito de ajudar empresas no processo de transformação digital, um tema que tem ganho cada vez mais relevância para as organizações.

“Na Argo Seguros, espero contribuir e ajudar a companhia a manter o excelente nível de serviço, promovendo a continuidade da transformação digital, atuando na jornada dos nossos clientes e melhorando a experiência dos nossos parceiros e corretores”, disse.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 13ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.