Argo Seguros inicia ciclo de palestras virtuais para ajudar o corretor em tempo de quarentena

Argo Seguros inicia ciclo de palestras virtuais para ajudar o corretor em tempo de quarentena

A Argo Seguros – seguradora reconhecida por seu diferencial tecnológico e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O – vai iniciar um ciclo de palestras virtuais a partir desta semana, dia 16 de abril. Com apenas uma hora de duração, os treinamentos terão como objetivo ajudar os corretores de seguros a venderem mais, em menos tempo, mesmo trabalhando de casa.

Os encontros online acontecerão semanalmente – sempre às quintas-feiras, a partir das 10h30 – através da plataforma Webex e serão abertos a todos os corretores de seguros que queiram conhecer mais sobre os produtos da Argo.

A primeira palestra virtual será nesta quinta-feira, dia 16. Representando a seguradora estarão Newton Queiroz, CEO e presidente; Bruno Porte, diretor de Operações e TI; e Daniel Camargo, Underwitter de Consumer Lines.

Neste encontro serão apresentados as novas funcionalidades do Argo Digital e os seguros Home Office Protegido, lançado este mês para as empresas que disponibilizaram seus equipamentos para as pessoas trabalharem de casa; e Riscos Diversos – Equipamentos Fotovoltaicos, produto desenvolvido para o segmento de energia solar e que recentemente passou por atualizações. Para se inscrever, basta acessar o endereço https://argo-group.webex.com/argo-group/j.php?MTID=e9103a3322d29669cb7701a10ae97728c.

“Entendemos que por conta do momento atual, em que todo mundo tem ficado em casa para diminuir as chances de contágio pelo COVID-19, esse seria um bom momento para apresentarmos opções de produtos e ferramentas que podem alavancar as vendas do corretor em um futuro próximo”, explica Newton.

As próximas palestras também já tem temas e datas definidas. No dia 23 de abril, o treinamento será sobre  seguro para Bicicletas – segmento que também tem novidades, com o lançamento recente do Bike Mulher. Depois, no dia 30/04, será a vez de abordar o E&O Profissionais da Saúde, outro produto muito importante neste momento.

Os corretores que não estão cadastrados na Argo Seguros e tem interesse em participar dos treinamentos, basta simplesmente acessar os links dos posts de cada palestra que será publicada nas redes sociais da seguradora no Facebook (ArgoSegurosBrasil), no Linkedin (Argo Seguros) e no Instagran (ArgoSeguros).

Programação da palestra do dia 16 de abril:

 10h30 – Abertura

10h40 – Apresentação do Argo Digital

10h50 – Lançamento: seguro Home Office Protegido

11h10 – Novas condições: Seguro para Equipamentos Fotovoltaicos

11h20 – Atendimento e dúvidas

Programação das próximas palestras:

Dia 23/04: Seguro Bike, Bike Mulher & Novas Assistências

Dia 30/04: E&O Profissionais da Saúde

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.