Argo Seguros e PDVBox desenvolvem produto exclusivo para equipamentos gamers

Argo Seguros e PDVBox desenvolvem produto exclusivo para equipamentos gamers
Novo seguro foi desenhado exclusivamente para a PDVBox, em parceria com a W7M

Argo Seguros – seguradora especialista no desenvolvimento de produtos de nicho – e a PDVBox – plataforma digital de distribuição e comercialização para o mercado de seguros – acabam de lançar um produto exclusivo para equipamentos de jogadores de games e atletas de e-sports. Com o nome de ‘Seguro Gamer’, a novidade protege desktops, notebooks, monitores, vídeo games, fones, teclados, mouses e mouse pads.

Com diferentes opções de limite, o novo seguro garante equipamentos estacionários e portáteis contra roubo e/ou furto qualificado; danos de causa externa ou causados pelo contato com água ou outros líquidos. Existe ainda a possibilidade de contratar uma extensão para o transporte desses bens.

A partir de uma necessidade da W7M, empresa focada em e-Sports, e em parceria com a Argo Seguros, o novo produto foi desenvolvido pela PDVBox, composta por uma equipe de profissionais com 30 anos de experiência em seguros, tecnologia e meios de pagamento – incluindo o desenvolvimento de produtos como o ‘Garantia Estendida’, oferecida atualmente por grandes redes de varejo.

“Desenvolvemos uma solução bem completa, não apenas para quem gosta de videogames, mas principalmente para os jogadores profissionais, que investem em equipamentos e precisam de tranquilidade para treinar e competir. O Seguro Gamer foi desenvolvido para suprir a necessidade de um público que tem em seu equipamento o seu maior ativo. Por isso, aliamos tecnologia, Inteligência Artificial e conhecimento no setor de seguros para entregar maior assertividade e produtividade”, explica Luis Forster, CEO da PDVBox.

“Temos orgulho em participar, mais uma vez, do desenvolvimento de um produto exclusivo. Através da parceria com corretores e outras empresas do setor, conseguimos desenvolver soluções para necessidades específicas. Foi assim com a criação do seguro Bike e esperamos repetir o sucesso agora, com o Seguro Gamer”, afirma Mariana Miranda, Head Transportes e Corporate Sales da Argo Seguros.

O mercado de games brasileiro conta atualmente com cerca de 36 milhões de jogadores amadores, além de outros 7,5 milhões de profissionais. Atualmente, o Brasil é o 13º maior mercado de jogos eletrônicos do mundo e movimenta US$ 1,5 bilhão por ano. “Com base nesses números, nossa previsão é comercializar 300 mil seguros nos primeiros 24 meses de operação”, estimou Forster.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 14ª edição da revista:



banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.