Arthur Mitke é o novo vice-presidente de Subscrição e Sinistros da AXA no Brasil

Arthur Mitke é o novo vice-presidente de Subscrição e Sinistros da AXA no Brasil

As área de Operações e Experiência do Cliente passam a fazer parte de outras estruturas

A AXA no Brasil anuncia Arthur Mitke como liderança de Subscrição e segue responsável por Sinistros, com o cargo de Vice-Presidente de Subscrição e Sinistros.

Entre os focos de atuação do executivo, estão excelência técnica e implementação de soluções inovadoras em produtos e serviços, além da continuidade do nível de excelência e viés técnico da área de Sinistros. Para contribuir com essas frentes de trabalho Luciana Soares, antes Experiência do Cliente, passa a liderar as áreas de Produtos, Serviços e Governança em Subscrição e Sinistros.

Como parte das movimentações, a área de Operações, liderada pela superintendente Isabel Vidotto, passa à gestão de Bruno Porte, vice-presidente de Transformação, Tecnologia e Dados, com o objetivo de otimizar processos e aprimorar a eficiência operacional, preparando a companhia para um mercado de seguros cada vez mais tecnológico e digital.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Já Experiência do Cliente passa a fazer parte da vice-presidência Comercial e Marketing, comandada por Karine Brandão. O departamento fica sob a liderança direta de Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital e Marketing. Dessa forma, a empresa segue aprimorando a jornada de todos os clientes, além de fortalecer sua marca junto aos segurados e potenciais consumidores, expandindo o trabalho feito até agora.

“Nosso plano estratégico 23-27 é muito ambicioso e estamos crescendo em ritmo acelerado, o que demanda reorganizações e foco. A nova estrutura vai nos possibilitar ampliar nossas soluções e fortalecer a integração entre Operações e Transformação Digital, sempre mantendo o cliente no centro de tudo o que fazemos”, afirma Erika Medici, CEO da AXA no Brasil.

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.