Assegurou anuncia o lançamento do seguro bike

Assegurou anuncia o lançamento do seguro bike

Novo serviço está disponível com valores a partir de R$ 12,50; Saiba quais os tipos de apólices e coberturas

Conhecida por ser um objeto de lazer, a bicicleta atualmente ocupa também uma função de ser uma ferramenta de trabalho e um veículo de mobilidade urbana para muitos brasileiros. Pensando neste consumidor, a Assegurou anuncia o lançamento de um seguro específico para bikes, que garante a proteção contra roubos, furtos e danos acidentais, além de uma extensão para demais usuários do produto com valores a partir de R$12,50 ao mês.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Compre & Confie em parceria com a Aliança Bike, em 2020, houve um aumento de 44% nas vendas de bicicletas em relação ao ano anterior, impulsionado pela pandemia da Covid-19. Ainda segundo a pesquisa, cerca de 30% dos entrevistados afirmaram já ter tido uma bicicleta roubada ou furtada.

Buscando entregar segurança e proteção contra furtos ou, até mesmo, manutenções inesperadas nas peças que compõem a bike, o seguro da plataforma Assegurou pode ser contratado de maneira 100% online no site da empresa após uma simulação gratuita.

Para José Carlos Macedo, Sócio Fundador & CEO da Assegurou, em um mercado cada vez mais impulsionado pela tecnologia, como o de seguros, é importante ter agilidade, praticidade, inovação e atender às novas necessidades da população: “Com a Assegurou, os diferentes perfis de quem tem uma bicicleta podem encontrar as melhores soluções de proteção. Além disso, conduzir essa jornada do consumidor no digital torna o processo muito mais prático e agradável, esse é o nosso propósito”, explica.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

De maneira geral, os seguros têm como principal objetivo proteger o segurado de custos adicionais que possam acontecer eventualmente e não estavam previstos no orçamento. Por isso, é importante que o serviço faça parte do plano financeiro e que se tenha em mente todos os benefícios que aquele serviço trará em caso de necessidades.

Dentre alguns vantagens, José Carlos ressalta que os interessados em fazer a contratação devem levar em consideração alguns pontos, como:

  • Custo-benefício;
  • Preservação dos bens;
  • Comodidade e tranquilidade;
  • Segurança financeira;
  • Assistência e serviços diversos.

“Ter um seguro hoje é fundamental para qualquer brasileiro. Caso você tenha algum bem material, um objeto com uso frequente é importante considerar ter um seguro para ele, não apenas para reaver o valor caso seja vítima de um furto ou roubo, mas por toda a assistência disponível para os consumidores”, finaliza José Carlos Macedo.

Leia, por fim, a 31ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #31




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.