Austral Holding apresenta novo CFO

Austral Holding apresenta novo CFO

Com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador, Arthur Farme d’Amoed Neto é o novo CFO da Austral Participações S.A., holding do Grupo Austral. O executivo comandará a área financeira das empresas do Grupo, que tem entre os acionistas a gestora Vinci Partners.

Arthur vem de um período recente de novas experiências e aprendizagem. Ele está certo de que o momento é favorável para a implantação dos planos de desenvolvimento da Austral e suas operações.

Conhecer Seguros

“Aproveitei para me atualizar nas perspectivas de governança da inovação, tenho participado do ecossistema de startups e atuei como conselheiro de uma grande empresa com reconhecido destaque em seu segmento de atuação”, explica. “A indústria de seguros demonstrou resiliência ao atravessar sem grandes perdas uma crise da magnitude como a causada pela pandemia global. Em muitos aspectos, essa ainda é uma atividade subexplorada no Brasil, e a Austral está bem posicionada para aproveitar a retomada da economia”, analisa.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.