AXA lança seguro Auto Frota Flex com flexibilidade e personalização aos clientes

AXA lança seguro Auto Frota Flex com flexibilidade e personalização aos clientes

Novo produto traz exclusiva proteção para veículos elétricos, inédita no mercado

A AXA no Brasil acaba de lançar uma nova solução para segurança corporativa: o Auto Frota Flex. O seguro é uma opção personalizável e flexível para veículos comerciais de empresas, proprietários de empreendimentos, sócios e dependentes diretos, sendo cônjuge e filhos. Oferecendo proteção que abrange do pequeno ao grande risco, o produto é válido para frotas a partir de três itens, sem limite máximo, e conta com diversas opções de serviços.

O Auto Frota Flex da AXA foi desenvolvido em colaboração com os corretores e clientes para atender às necessidades específicas de cada caso, como resultado da cultura de cocriação da empresa. Entre os diferenciais do lançamento, destacam-se a personalização do seguro, uma vez que o corretor e o cliente poderão selecionar, no momento da cotação, o tipo de atendimento de oficinas e peças por item, podendo ter até três preços em uma mesma cotação. O produto também oferece possibilidade de escolha de carro reserva ou voucher para aplicativo no momento do sinistro, além de opções de serviços de vidros, assistência 24h e carro reserva.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Um grande diferencial do Auto Frota Flex da AXA é a opção de contratação de danos elétricos para veículos elétricos plug-in, incluindo a cobertura para cabos e carregadores, caso ocorra este evento no momento de carregamento do automóvel. Com essa nova opção de seguro, a AXA reforça sua posição como a primeira companhia do mercado a oferecer proteção de Danos Elétricos para veículos elétricos, por meio de cobertura adicional contratada.

A contratação do seguro Auto Frota Flex é feita de forma totalmente digital. Basta que o corretor acesse o sistema de cotação e emissão online no Portal do Corretor. O processo é fácil de utilizar, desde o enquadramento do veículo até a oferta de preço e a negociação. É possível, ainda, fazer o upload de informações, a edição de informações na ferramenta, a possibilidade de ofertas diferentes, a negociação por meio da solicitação de repique e todo controle e agendamento online de vistoria digital em caso de fechamento do negócio. Tudo isso com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Leia, por fim, a 33ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #33





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.