AXA promove campanha para corretores de seguros com camisas do Liverpool FC

AXA promove campanha para corretores de seguros com camisas do Liverpool FC

Ação é direcionada a profissionais do mercado de seguros, em campanha para o Mês do Corretor

A AXA, companhia com atuação global e um dos maiores grupos seguradores do mundo – presente em 54 países – lança, em comemoração ao Mês do Corretor, uma ação que irá premiar novos corretores com camisas oficiais do Liverpool FC, como forma de estreitar o relacionamento da marca com esses profissionais que são essenciais para o negócio.

Atualmente, a empresa é patrocinadora do centro de treinamento do clube, o AXA Training Centre, localizado na cidade de Kirkby no Reino Unido, além de estar presente nos uniformes de treino dos jogadores. Aproveitando a parceria com o clube inglês, e sua visibilidade no Brasil motivada pelos jogadores brasileiros que fazem parte da equipe – Alisson, Firmino e Fabinho – a marca resolveu promover um sorteio voltado aos corretores de seguros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil, “é importante para a companhia, como estratégia de negócio e marca, aproveitar as oportunidades de co-branding para atrair novos parceiros. Contar com o Liverpool FC para desenvolver esse processo que envolve a paixão do brasileiro pelo futebol é muito promissor”, completa Danielle.

Para participar basta ter um CNPJ ativo, que comprove a atuação como corretor, e preencher corretamente o campo de inscrição do site. As inscrições vão até 4 de novembro, e o sorteio acontece no dia 8 do mesmo mês. Os participantes recebem o resultado por e-mail e também podem conferir os premiados no Instagram da seguradora. Ao todo, 10 camisas serão sorteadas.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.