AXA amplia campanha de viagem para corretores e lança novo destino

AXA amplia campanha de viagem para corretores e lança novo destino

Agora os corretores Red farão parte da nova categoria Top Club, o prêmio é uma viagem para Gramado/RS

Fonte: CORE Consultoria

A AXA no Brasil acaba de ampliar o seu programa de incentivo Top Club: os corretores Red, que participavam juntamente com os parceiros Blue, passam a ter uma categoria exclusiva e mais chances de ganhar. A campanha é parte do Clube de Experiências AXA, e tem como objetivo aumentar o número de corretores contemplados. 

Na nova categoria, o prêmio será uma viagem nacional para Gramado/RS com tudo incluído, e direito a acompanhante. Ao todo, serão cinco corretores premiados, que produzem nos mais diversos ramos da AXA, conforme o regulamento.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS

De acordo com Danielle Titton Fagaraz, superintendente de Marketing e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil, a companhia está investindo na sua proposta de valor. “Nós queremos oferecer aos nossos corretores incentivos atrativos e as melhores experiências de negócio, e, para isso, estamos expandindo o programa para contemplar ainda mais parceiros”, explica. A campanha abrange todo o território nacional e vai até 31 de dezembro de 2022.

Em maio deste ano foi realizada a viagem de incentivo para a França, da campanha de 2019. Ainda em 2022, a seguradora levará os corretores Blue  para  Santa Cruz Cabrália, na Bahia, e os parceiros Premium e Exclusive para o deserto do Atacama, no Chile, referente a premiação do ano passado. E já está em curso a campanha das outras categorias, que terá como destinos em 2023 a Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, e Marrakech, no Marrocos.

Leia, por fim, a 26ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.