Com foco no corretor, AXA apresenta avanços tecnológicos no InsureTech Connect LATAM, em Miami

Com foco no corretor, AXA apresenta avanços tecnológicos no InsureTech Connect LATAM, em Miami

Vice-Presidente Tecnologia e Transformação da AXA no Brasil, Bruno Porte participa de painel no dia 26, às 13h

A AXA do Brasil está com a presença marcada no InsureTech Connect LATAM, um dos principais encontros do setor de seguros na América Latina. O evento acontecerá entre os dias 24 e 26 de abril em Miami, na Flórida, reunindo empresas, startups e profissionais para discutir as tendências e inovações do mercado. A ocasião terá a participação do Vice-Presidente de Tecnologia e Transformação da AXA no Brasil, Bruno Porte, no painel “Empowering Brokers” no dia 26, às 13h, com troca de cases, debate sobre avanços da transformação digital e o uso de tecnologias para melhorar a experiência dos parceiros.

A participação da AXA no evento foi um convite da Stere, ecossistema digital especializado em fornecimento de capacidade a parceiros de seguros integrados. “Vamos discutir, entre outros temas, a experiência do usuário nas plataformas digitais e como a integração fará com que as seguradoras tenham seus produtos ainda mais próximos dos corretores, dando agilidade à contratação do seguro, emissão e gestão de sinistros”, afirma Thiago Soares, CEO LatAm da Stere.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Bruno Porte colabora no debate sobre o uso de tecnologias nas diversas camadas da jornada do corretor. Segundo ele, também será uma oportunidade de apresentar os investimentos da companhia com foco nos parceiros, como as capacitações online e novas ferramentas digitais que facilitam e tornam os processos mais simples e ágeis. “A transformação digital é fundamental para o setor de seguros e na AXA no Brasil temos iniciativas para digitalizar as jornadas de venda e pós-venda. Com isso, entregamos com mais qualidade e facilidade no menor prazo. A gente melhora a experiência do colaborador, do corretor e consequentemente a experiência do cliente”, revela.

Leia, por fim, a 31ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #31







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.