AXA lança nova temporada do Corretor Pro com o tema Gestão de Riscos

AXA lança nova temporada do Corretor Pro com o tema Gestão de Riscos

No Meu Mundo AXA, os corretores parceiros podem acessar os episódios, que contam com a participação do profissional de seguros Marcos Aurélio Couto

Para continuar transmitindo conhecimentos práticos e estimulando o aprimoramento dos corretores parceiros, a nova temporada da série de conteúdos da AXA, Corretor Pro “Roda de Negócios”, trata sobre Gestão de Riscos. A temática da vez conta com a participação de Marcos Aurélio Couto, profissional de seguros com mais de 35 anos de experiência no setor, membro do conselho administrativo da Academia Nacional de Seguros e Previdência e presidente da Alper Consultoria em Seguros. Assim como as anteriores, essa trilha de aprendizagem também tem cinco episódios, apresentados e conduzidos pela jornalista Kelly Lubiato. Os vídeos já estão disponíveis para os corretores parceiros na plataforma Meu Mundo AXA, no Portal do Corretor.

A AXA aposta na capacitação para preparar o corretor, possibilitando que o profissional se desenvolva e se destaque no mercado. Para isso, a temática Gestão de Riscos traz a importância de uma formação profissional para o corretor, o que pode ser visto no episódio “Formação Profissional”. Já o episódio “Pesquisas” trata do uso de dados e insights de pesquisas para analisar cenários e nortear o processo de subscrição. O papel e a relevância do gerenciamento de riscos de acordo com cada cliente é o tema do episódio “Perfil do Segurado”. O impacto das novas tecnologias no gerenciamento e os estudos para identificar riscos emergentes são abordados no vídeo “Tecnologia”, e o potencial de uma carteira diversificada para apoiar o cliente na prevenção de risco no episódio “Carteiras”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A trilha de conteúdos Corretor Pro ainda conta com outras duas temporadas, que serão sobre Sucessão Familiar, com Ana Rita Bittencourt, e Diversidade e Inclusão, com Bárbara Bassani. Os corretores podem conferir as três temporadas já lançadas do Corretor Pro “Roda de Negócios” – Gestão do Negócio, Marketing Digital e Gestão de Riscos – na plataforma Meu Mundo AXA. Para os que ainda não são parceiros, cadastrem-se na AXA por meio do Portal do Corretor.

Leia, por fim, a 31ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #31







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.