Evento online do AXA Experience Club reúne executivos e corretores

Evento online do AXA Experience Club reúne executivos e corretores
O humorista Marco Luque apresentou seu espetáculo de stand-up com participação especial dos executivos da AXA no Brasil, seguindo os protocolos de segurança em relação à pandemia do coronavírus

Corretores das categorias Blue, Premium e Exclusive tiveram acesso a um evento especial de fim de ano, parte do programa de relacionamento AXA Experience Club, que reconhece os parceiros com melhor desempenho junto à companhia. Também estiveram presentes parceiros de negócios do varejo e dos demais ecossistemas em que a companhia vem expandindo suas operações.

O evento de ontem (10/12), reuniu em um estúdio na capital paulista os executivos comerciais – e virtualmente também as lideranças de subscrição e de sinistros – para compartilhar resultados e projetos para 2021, além de uma apresentação exclusiva do humorista Marco Luque, interpretando seus famosos personagens: o motoboy Jackson Faive e o hippie Mustafary. Os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos competentes foram seguidos e acompanhados de perto pela área responsável pelo tema na companhia.

Durante o evento a CEO Erika Medici, que participou a partir de sua residência, destacou os resultados positivos da AXA no Brasil, apesar do cenário desafiador. “Estamos chegando em 2021 com um saldo extremamente positivo. Agradeço muito ao meu time, a todos os parceiros e corretores. Juntos nós fomos responsáveis por um resultado fantástico para nossos negócios e para nossos clientes. Só imagino o que esse time vai fazer junto no próximo ano! Crescemos muito como companhia e temos tudo para ter um 2021 ainda melhor”, parabenizou a executiva.

Para Igor di Beo, vice-presidente Comercial, Marketing e Subscrição da companhia, “2020 foi um ano que testou limites, e superamos todos os desafios lado a lado com os corretores. Estamos muito felizes com os resultados e também por reunir nosso time comercial em um mesmo espaço desde que a pandemia começou”, afirma Igor, lembrando que todos os presentes passaram pelo teste para detecção do coronavírus na chegada ao local, algumas horas mais cedo.

Sebastien Guidoni, vice-presidente de Parcerias, Estratégia e Finanças também esteve no palco, compartilhando os investimentos e novidades da área. “Avançamos em soluções digitais, aumentamos o escopo de atuação para novos ecossistemas, e lançamos um microsseguro de pessoas com serviços de telemedicina. O ano exigiu rapidez na resposta e tivemos sucesso. As bases para 2021 estão estabelecidas e temos o corretor como aliado na construção e ativação de novas parcerias”, comenta Sebastien.

A proposta foi conectar o público no ambiente digital e proporcionar uma experiência inédita à altura do que propõe o programa de relacionamento. Para uma celebração mais completa, todos os convidados receberam um kit especial que puderam aproveitar durante o evento.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.