Seguradora investe em plataformas online, mas preserva o atendimento humanizado
Para estar presente no dia a dia dos corretores, a AXA no Brasil investe em atendimento digital, sem perder a humanização. Esse será o tema do debate ao vivo e exclusivo com Karine Brandão, Diretora Comercial RJ/ES e Filial Digital da seguradora. O encontro será no Instagram da Seguro Nova Digital e está programado para próxima quarta-feira, às 16h.
Karine terá a oportunidade de apresentar aos corretores a Filial Digital da companhia. Para a AXA, sua plataforma online é: a porta de entrada dos novos corretores na AXA; é digital, mas o atendimento é humano. Neste período de distanciamento social houve, inclusive, aumento de parceiros cadastrados.
Com as medidas de isolamento social, a AXA no Brasil preservou o relacionamento com os corretores de seguros. Por isso, a seguradora francesa lançou produtos exclusivos a fim de ampliar a oportunidade de negócios dos profissionais e, ao mesmo tempo, promover a cultura da proteção no país.
“Queremos ser um parceiro e facilitador, por meio do relacionamento e oferta de soluções que sejam perfeitas para cada ciclo de vida do corretor na AXA. Nós vamos atendê-lo em suas necessidades reais, potencializando seus acertos e construindo um ambiente para atuarmos em parceria. Para isso, criamos a Filial Digital, que tem a satisfação e encantamento como essência para construção do relacionamento com o corretor. Além disso, atuamos na governança de projetos e do relacionamento com Assessorias.” afirma Karine.
Como já é comum na SND, o corretor de seguros pode participar enviando perguntas pelo chat ao vivo. Marque na sua agenda!