AXA inclui treinamento de diversidade na trilha de certificação para prestadores de serviços

AXA inclui treinamento de diversidade na trilha de certificação para prestadores de serviços
Workshop, que contou com a participação de 116 pessoas, alcançou 86% de satisfação geral 

A AXA no Brasil incluiu treinamento de Diversidade na certificação para prestadores de serviços da área de Sinistros. O Workshop, ministrado na última semana, contou com a participação de 116 pessoas e abordou os impactos do tema na competitividade e reputação das empresas, além de discutir vieses inconscientes, empatia e como implantar políticas e práticas de diversidade de forma consistente. 

Segundo Arthur Mitke, Diretor de Sinistros da AXA no Brasil, a iniciativa é fundamental para a transmissão de cultura para os parceiros. “A companhia se posiciona de maneira muito forte em relação às múltiplas vertentes da diversidade e isso precisa ser desdobrado para todo o nosso ecossistema. Além de ser uma questão ética, é também um aspecto de governança, que interfere na experiência dos nossos clientes”, afirma.

Os índices de satisfação dos participantes – 92% em relação ao conteúdo ministrado e ao desempenho dos palestrantes e 86% de satisfação geral – mostram que o tema teve boa receptividade.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 16ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.