AXA no Brasil apoia evento internacional de lideranças femininas

AXA no Brasil apoia evento internacional de lideranças femininas

Alexandre Campos,  Diretor Executivo de RH, Jurídico, Compliance e Responsabilidade Social da AXA no Brasil

Women Entrepreneur Forum (WeForum) será realizado nesta quinta-feira (17) na sede da Fecomercio em São Paulo

A AXA no Brasil é uma das apoiadoras do We Forum, realizado nesta quinta-feira (17), na sede da Fecomercio em São Paulo. O evento  reúne lideranças globais em torno da agenda de equidade de gênero e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo, o protagonismo e o empoderamento econômico entre as mulheres.

Ao lado da seguradora, como apoiadoras da iniciativa, estão marcas como Avon, AES, Sebrae, Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais Internacionais (Ibrei) e diversas instituições que se dedicam a promover o comércio e negócios entre países, entre elas o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A CEO da AXA no Brasil, Erika Medici, apresentará no painel “Instrumentos de Inclusão Econômica Financeira”, às 14h10, sua visão da mulher no mercado de seguros como força de trabalho e como consumidora, a partir de dados do She for Shield, pesquisa realizada em parceria pelo Grupo AXA, Accenture e International Financial Corporation (IFC).

De acordo com Alexandre Campos,  Diretor Executivo de RH, Jurídico, Compliance e Responsabilidade Social da AXA no Brasil, o protagonismo feminino, a inclusão e a diversidade fazem parte dos pilares da companhia. “Essas questões estão ligadas aos valores e à cultura do Grupo AXA, e promover esse debate é fundamental para impulsionarmos a igualdade de gênero na sociedade, reafirmando nosso compromisso com essa agenda”, finaliza.

Leia, por fim, a 21ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.