AXA no Brasil anuncia reestruturação na área Comercial

AXA no Brasil anuncia reestruturação na área Comercial

Com a promoção de Karine Brandão a Vice-Presidente Comercial e Marketing, Diretores Comerciais assumem novas atribuições e área é reforçada com a chegada de novo executivo

Em continuidade ao anúncio que apresentou o novo Comitê Executivo, a AXA divulga reestruturação nas atribuições dos Diretores Comerciais e a contratação de José Eduardo Maiorano, que chega como Diretor Comercial de Parcerias.

Com a promoção de Karine Brandão a Vice-Presidência Comercial e Marketing, Gustavo Carvalho passa a ser responsável, além da regional São Paulo, pelo canal Mega Brokers; Antônio Viana acumula o atendimento aos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de seguir como responsável pelo desenvolvimento de negócios na Região Sul. Danilo Gomes segue com as regionais Minas, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Já a Direção Comercial de Parcerias fica sob o comando de José Eduardo Maiorano, que traz na bagagem 25 anos de experiência, tendo passado por grandes seguradoras, corretoras e trazendo grande experiência em produtos consumer lines e também como empreendedor no ramo de serviços de valor agregado.

“Um dos objetivos é trazer o canal de Parcerias e Corretores para a mesma estrutura gerando maior sinergia, alinhamento e foco no cliente. Seguimos ampliando o relacionamento com nossos corretores e parceiros, e também buscamos acelerar modelos inovadores de parcerias do pequeno ao grande risco, assim como maior foco nas negociações de programas de afinidades, segmento no qual desejamos crescer nos próximos anos”, afirma a Karine Brandão.




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.