AXA no Brasil lança Clube de Descontos no Mês do Cliente

AXA no Brasil lança Clube de Descontos no Mês do Cliente

Plataforma oferece descontos e convênios exclusivos para os consumidores

Hoje é comemorado o Dia do Cliente e a AXA no Brasil está lançando uma novidade especial para eles. O Clube de Descontos AXA é uma plataforma que garante descontos e convênios exclusivos para seus consumidores. São mais de 26 mil estabelecimentos de educação, saúde, entretenimento, esporte, moda, entre outros, além de sorteios e cortesias à disposição.

Essa é uma das iniciativas da companhia para incrementar sua proposta de valor para o cliente final. De acordo com Arthur Mitke, Diretor de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente da AXA no Brasil, “trabalhamos constantemente na inovação de processos para entregar soluções rápidas e simples para os nossos clientes. Além de protegê-los através do seguro, queremos disponibilizar cada vez mais benefícios”. O executivo reforça: “nosso objetivo não é sermos apenas pagadores de sinistros, e sim, parceiros dos clientes e corretores”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O Clube de Descontos AXA está disponível para todos os clientes que têm seguro com a companhia e não será exclusividade do mês do cliente, a plataforma estará ativa continuamente a partir de agora. Sendo assim, o acesso é feito através do site da campanha, clique aqui.

Essa ação reforça o movimento da AXA no Brasil para se aproximar do público final e gerar valor para a marca. Para Mitke, “o cliente em primeiro lugar é um dos princípios que norteiam todas as nossas iniciativas para oferecer sempre a melhor experiência”, finaliza.

Fonte: CORE Consultoria

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.