AXA no Brasil oferece portfólio completo e proximidade com o corretor para se consolidar no mercado

AXA no Brasil oferece portfólio completo e proximidade com o corretor para se consolidar no mercado

Construir uma relação de confiança com aqueles que são diretamente ou indiretamente responsáveis pelo bom funcionamento do seu negócio é essencial para se destacar da concorrência e manter os seus clientes satisfeitos. E parceria é um dos principais pilares de atuação da AXA no Brasil.

Presente em 57 países, a companhia vem se destacando no mercado com uma linha completa de produtos para PMEs, e toda a construção e melhorias do portfólio tem sido feitas lado a lado com os corretores, a partir de feedbacks. “Ouvir o corretor é a premissa do nosso negócio, do modo AXA de trabalhar. Estamos abertos a receber seus comentários e cocriar soluções para o desenvolvimento dos negócios e atender com qualidade as necessidades dos clientes”, afirma Danilo Gomes, Diretor Comercial Regional Minas Gerais, Centro Oeste, Norte e Nordeste.

A companhia tem investido ainda mais em tecnologia, com o objetivo de tornar alguns processos mais simples e menos burocráticos. O Portal do Corretor é uma das digitalizações que o parceiro AXA pode contar, que possibilita consultar apólices e endossos, provisionamento de comissão, extratos, além de solicitar prorrogação e emissão de 2ª via de boletos com total autonomia.

Segundo Danilo, parte do planejamento estratégico da companhia é disponibilizar os principais produtos diretamente no portal, garantindo autonomia e agilidade para o corretor. “Acreditamos que a tecnologia é uma facilitadora, para que os parceiros gastem menos tempo demandas burocráticas e possam dedicar mais atenção ao que importa: o relacionamento com os clientes. E, sempre que precisar, ele pode contar com o atendimento humanizado do nosso time”.

O corretor pode, ainda, contar com a Filial Digital, uma estrutura de relacionamento com um atendimento humanizado e ágil, para conhecer a seguradora, realizar treinamentos e expandir os seus negócios com a companhia, que oferece soluções voltadas para as necessidades de qualquer negócio: Empresarial, Condomínio; além de Property, RC, E&O, D&O, Garantia e Transportes.

Quer saber mais? Acesse: https://bit.ly/2SVWnNE

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:

 






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.