AXA no Brasil dá dicas para um Carnaval seguro

AXA no Brasil dá dicas para um Carnaval seguro

Seguradora usa suas redes sociais para orientar clientes a curtirem a festa sem imprevistos

O Carnaval, um dos feriados mais aguardados do ano, está chegando. Seja em viagens, blocos de rua, bailes ou na praia, as opções de diversão são inúmeras. Para que seus clientes aproveitem a festa com segurança, a AXA no Brasil promoverá uma semana de conteúdos no Instagram com dicas de prevenção, reforçando seu compromisso com a proteção e bem-estar.

Batizada de “Carnaval Seguro”, a microssérie também contará com materiais exclusivos na Central de Conteúdo da AXA, abordando temas que vão desde segurança em blocos até dicas para quem pretende viajar no período festivo.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

As orientações trazem desde cuidados pessoais, proteção de pertences, prevenção de acidentes e planejamento de viagens. Além disso, a seguradora destacará as vantagens do Clube de Descontos, que oferece aos clientes benefícios exclusivos em diversos serviços e produtos.

Danielle Fagaraz, diretora de Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil, ressalta a importância da iniciativa: “Mais do que oferecer soluções em seguros, a AXA tem um papel fundamental na prevenção. Queremos levar informação relevante para que todos curtam o Carnaval com mais segurança”.

Acompanhe as redes sociais da companhia (@axanobrasil) e aproveite o Carnaval com tranquilidade!







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.