AXA no Brasil e Forza Seguros firmam parceria para elevar a proteção aos profissionais de saúde no Brasil

AXA no Brasil e Forza Seguros firmam parceria para elevar a proteção aos profissionais de saúde no Brasil

Luciano Calheiros, Vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil

Empresas aliam expertise, robustez e agilidade com Seguro E&O personalizado para médicos

A AXA no Brasil, parte de um dos maiores grupos seguradores do mundo, anuncia parceria com a Forza Seguros, principal provedora de proteção profissional médica no Brasil, para que a sua mais nova parceira possa entregar aos seus clientes um produto com qualidade e soluções ágeis para mercados complexos.

A colaboração tem como objetivo estabelecer um novo padrão de excelência no Seguro E&O para médicos, unindo a especialização da Forza com a infraestrutura da AXA no Brasil, que inclui uma ampla rede de prestadores, equipe técnica experiente e processos ágeis de regulação e atendimento de sinistros. A parceria proporcionará produtos aprimorados e exclusivos, rapidez no atendimento de sinistros e abrangência nacional para profissionais e instituições de saúde.

“Criamos a Forza Seguros com um propósito: proteger quem nos protege”, afirmou Andrew Zahn, CEO do Forza Services Group. “A parceria com a AXA nos permite escalar essa missão com o apoio de uma potência global, reforçando o compromisso com cada médico, clínica e hospital do Brasil de que o risco deles é nossa responsabilidade. E nós assumimos essa responsabilidade de forma personalizada e eficiente.”, destaca.

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O Grupo AXA está presente em mais de 50 países e atende cerca de 95 milhões de clientes, com um faturamento anual de aproximadamente 110 bilhões de euros. No Brasil, a AXA combina essa força global com uma operação local estruturada, capaz de oferecer excelência técnica, atendimento personalizado e soluções adaptadas à realidade dos clientes. Em 2024, foi eleita a 7ª marca mais valiosa do setor financeiro e a 48ª do mundo no ranking Best Global Brands da Interbrand.

“Essa parceria reforça o nosso portfólio. Temos, cada vez mais, trabalhado em nossa comunicação a ampla gama de soluções em seguros, o que possibilita o corretor oferecer produtos complementares ao cliente, aumentando ganhos e também aplicando seu conhecimento. Ao unir a expertise da Forza em MedMal à nossa estrutura, passamos a oferecer diferenciais reais para o setor médico”, afirmou Luciano Calheiros, Vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil. “Importante ressaltar o trabalho do time de subscrição da AXA, que fez uma análise personalizada para adaptar um produto que atendesse às necessidades da Forza”, completou.

A parceria fortalece a oferta de serviços da Forza, ampliando as coberturas, a capacidade de subscrição e acelerando os prazos de atendimento. Ambas as empresas estão comprometidas em garantir que os prestadores de serviços de saúde recebam não apenas cobertura, mas proteção real  entregue com agilidade, transparência e excelência.








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