AXA no Brasil é recertificada como Great Place to Work (GPTW)

AXA no Brasil é recertificada como Great Place to Work (GPTW)

Reconhecimento reforça a cultura Care and Dare e o compromisso com um ambiente inclusivo, inovador e focado no bem-estar das pessoas

A AXA no Brasil conquistou a recertificação Great Place to Work (GPTW), reconhecimento que destaca as melhores práticas de gestão de pessoas e cultura organizacional no país. O selo reflete o compromisso da seguradora em manter um ambiente de trabalho que equilibra cuidado e ousadia, traduzido em sua cultura Care and Dare (Cuidar e Ousar): cuidar das pessoas e, ao mesmo tempo, estimular que cada um se desenvolva e contribua para transformar o futuro.

“Ser novamente reconhecidos como um ótimo lugar para trabalhar é a confirmação de que estamos no caminho certo. Valorizamos a escuta, a inclusão e o bem-estar, ao mesmo tempo em que incentivamos a coragem para inovar e crescer. Essa certificação celebra conquistas, mas também nos inspira a seguir evoluindo junto com nossas pessoas”, afirma Alexandre Campos, Vice-Presidente de RH, Jurídico, Compliance e ASG da AXA no Brasil.

Entre os diferenciais que sustentam esse reconhecimento, a AXA no Brasil se destaca por adotar um modelo de trabalho flexível (Smart Ways of Working), que combina autonomia e colaboração ao unir home office e encontros presenciais com propósito.

A companhia também oferece benefícios inclusivos e voltados ao bem-estar, como assistência médica e odontológica de qualidade, programas de saúde mental, auxílio para cuidadores, licenças parentais estendidas, previdência privada e day off de aniversário.

A diversidade e a inclusão são pilares centrais da cultura, com um Núcleo estruturado e grupos de afinidade que representam equidade de gênero, gerações, pessoas com deficiência, origens étnicas e culturais e a comunidade LGBTQIA+. Além disso, a empresa valoriza o reconhecimento e o desenvolvimento contínuo, investindo em mobilidade interna, treinamentos digitais e programas de liderança que preparam colaboradores para os desafios do futuro.

Com uma década de atuação no Brasil, a AXA reforça que cuidar e ousar caminham juntos: cuidar para que cada pessoa se sinta parte e ousar para que cada um se desenvolva e ajude a transformar o negócio e a sociedade.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.