CEO da AXA no Brasil participa do 12º Fórum de Inovação e Tecnologia da Câmara de Comércio França Brasil – CCFB

CEO da AXA no Brasil participa do 12º Fórum de Inovação e Tecnologia da Câmara de Comércio França Brasil - CCFB
No centro do debate, a retomada dos negócios e novas formas de trabalho e produtividade pós-pandemia

 

Erika Medici, CEO da AXA no Brasil, participará de um painel sobre as novas formas de trabalho no 12º Fórum de Inovação e Tecnologia, a convite da Câmara de Comércio França Brasil – CCFB. O evento será transmitido online no dia 28 de outubro, às 10h.

“A CCFB sempre é uma parceira importante desde a chegada da companhia no Brasil. É uma honra representar a marca AXA neste fórum para discutir um tema tão importante e que inquieta a todos neste momento” afirma Erika.

O evento, que tem o objetivo de estimular e divulgar as experiências nos mais diversos segmentos ligados à inovação e tecnologia, acontecerá entre os dias 28 e 29 de outubro. Para acompanhar, basta inscrever-se pelo link: https://www.ccfb.com.br/eventos/forum-de-inovacao-tecnologia-1-dia-novas-formas-de-trabalho/.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.