AXA no Brasil anuncia novidades na estrutura diretiva

AXA no Brasil anuncia novidades na estrutura diretiva

Daniela Nascimento assume a diretoria de Subscrição com Programas Internacionais; Clóvis Silva passa a ser diretor de Produto e Subscrição, ampliando a atuação em uma parte maior da carteira de Property e nova linha de Auto Frotas

A AXA no Brasil acaba de divulgar movimentações no corpo diretivo. Aliadas à estratégia de expansão nos territórios em que atua, as mudanças vêm como forma de promover maior cobertura à ampliação dos negócios em áreas-chave do mercado brasileiro, acelerando o crescimento da companhia.

Como parte das novidades, Daniela Nascimento passa a ser diretora de Subscrição da AXA no Brasil, que além da responsabilidade sobre a linha de Aviation, também fica encarregada por Programas Internacionais, área de grande representatividade na carteira e de forte interação com o Grupo AXA. Nascimento possui uma trajetória consistente na companhia, com mais de 16 anos de dedicação em seguro e resseguro.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Além disso, Clóvis Silva assume a diretoria de Produto e Subscrição da AXA no Brasil e segue liderando a linha de produtos Massificados, que vem crescendo ano a ano. Silva ainda absorve parte dos negócios de Property com valor em risco de até BRL 100 milhões, também sendo responsável pela nova linha de negócios de Auto Frotas, produto previsto para lançamento no último trimestre deste ano. O novo diretor construiu uma sólida caminhada na empresa e acumula 29 anos de atividades nas áreas de seguros.

Fonte: CORE Consultoria

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.