Joseane de Oliveira é a nova Superintendente de Parcerias da AXA no Brasil

Joseane de Oliveira é a nova Superintendente de Parcerias da AXA no Brasil

Parte da estratégia de crescimento para os próximos cinco anos, reforço  no time  de afinidades mira em ampliar parcerias da companhia

A AXA no Brasil continua ampliando seu time com foco no objetivo de estar entre as cinco maiores empresas dos segmentos em que atua. Uma das novidades nesse sentido é a chegada de Joseane de Oliveira como Superintendente de Parcerias para agregar ao time do Diretor Comercial de Parcerias, José Eduardo Maiorano.

Joseane conta sua experiência em 34 anos de mercado segurador, com passagens por empresas como Real Seguros e Tokio Marine Seguradora. Entre as áreas em que já atuou, estão o varejo, corporate e afinidades/parcerias, sendo que, esta última, se dedica há 17 anos.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Em parcerias, a superintendente da AXA já liderou times de farmer, implantação e faturamento e fez a gestão de importantes operações visando a eficiência comercial junto aos parceiros. Na AXA, seu foco é aumentar a carteira de parcerias da companhia: “Compor o time da AXA é muito estimulante. Venho com a certeza de que meu currículo tem muito a contribuir com o objetivo de ampliar o nosso universo de atuação e o desafio é triplicar a nossa carteira de Parcerias com a melhor eficiência comercial”, relata.

Leia, por fim, a 37ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.