AXA no Brasil lança a campanha “Virada de Sucesso”

AXA no Brasil lança a campanha "Virada de Sucesso"

Iniciativa reconhece a performance de corretores e incentiva novos negócios em produtos massificados

Dando mais um passo na valorização de seus parceiros, a AXA no Brasil lança a campanha “Virada de Sucesso”, uma iniciativa criada para alavancar as vendas dos corretores no último mês do ano. A ação, válida até 31 de dezembro, oferece uma mecânica de pontuação e premiação que visa recompensar o desempenho de corretores que atuam nos Seguros Condomínio, Empresarial e Auto Frotas.

Os participantes acumulam pontos com base em dois critérios: 

  • A cada apólice emitida com prêmio acima de R$ 5.000, o corretor acumula 1 ponto.
  • A cada R$ 10.000 em prêmio, o corretor soma mais 1 ponto. Para ficar claro: uma apólice de R$ 700.000 de prêmio = 1 ponto da apólice + 70 pontos pelo prêmio emitido, totalizando 71 pontos.

Para participar, é necessário emitir, no mínimo, 5 apólices e alcançar um acumulado de R$ 200.000 em prêmios emitidos. Os três melhores colocados receberão prêmios em cartão presente: R$ 5.000, R$ 3.000 e R$ 2.000, respectivamente.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“A AXA entende que o corretor é peça-chave no mercado de seguros e, com iniciativas como esta, buscamos estimular resultados oferecendo ferramentas concretas para impulsionar e reconhecer a atuação dos nossos parceiros. Nosso compromisso é entregar soluções que gerem valor e contribuam para o sucesso de cada um”, destaca Danielle Fagaraz, Diretora de Gestão Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil.

A “Virada de Sucesso” foi lançada em um momento estratégico para garantir um fechamento de ano com bom desempenho para os corretores e complementa outras ações da seguradora, como a campanha “Emitiu, Ganhou”, que também fica no ar até o dia 31 de dezembro.

Para acessar o regulamento completo e obter mais informações, acesse o Portal do Corretor ou entre em contato com a equipe comercial.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.