AXA no Brasil lança blog no Portal do Corretor

AXA no Brasil lança blog no Portal do Corretor
O canal traz conteúdo de produtos e benefícios da companhia, além de dicas para aprimorar e digitalizar os negócios do corretor

A AXA no Brasil lançou seu blog no Portal do Corretor, mais um canal para que o corretor parceiro conheça as novidades e melhores práticas da empresa. O objetivo é disponibilizar informações e dicas importantes para melhorar o seu desempenho e aumentar os seus negócios com a companhia, além de trazer novidades e curiosidades do universo do seguro. 

“Essa é mais uma iniciativa para estarmos próximos dos corretores, dando o suporte necessário desde o início de sua jornada até a expansão de sua carteira, oferecendo conteúdos e dicas para que ele alavanque seus negócios e exerça um papel cada vez mais consultivo. Entregar conteúdo relevante faz parte da nossa proposta de valor para nossos parceiros, que traz vários outros benefícios comerciais” afirma Danielle Titton Fagaraz, Gerente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil.

No blog será possível encontrar as orientações para conhecer melhor os produtos da companhia, as suas facilidades e benefícios, informações sobre a Filial Digital, AXA Experience Club, Vistoria Remota, a importância de uma carteira diversificada e conteúdos que contribuem para o desenvolvimento e digitalização do seu negócio.

Ainda, a companhia convida os corretores a fazer parte dessa iniciativa, enviando sugestões de temas, dúvidas que surgem no dia a dia, questões levantadas pelos clientes, formas de melhorar o serviço, entre outros.

Para conferir os conteúdos do blog acesse: https://www.axa.com.br/portal-corretor/blog/

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 15ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.