AXA no Brasil lança rede de parcerias no Mês do Corretor

AXA no Brasil lança rede de parcerias no Mês do Corretor

Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil

Para impulsionar ainda mais os corretores e ampliar os benefícios oferecidos pelo AXA Experience Club, a seguradora AXA no Brasil lança um clube de vantagens exclusivo. O portal oferece as mais variadas opções, desde descontos em produtos e serviços a cursos e viagens, proporcionando ao corretor diversas possibilidades de lazer, consumo e desenvolvimento profissional e pessoal. O lançamento é parte da campanha “O que te impulsiona?”, que acontece ao longo do mês de outubro, celebrando o Dia do Corretor de Seguros.

“O bem-estar e evolução profissional e pessoal dos corretores é algo que nos impulsiona, temos o compromisso de sermos parceiros muito além da oferta de seguros. O Clube de Vantagens é mais um exemplo do suporte que oferecemos ao corretor, garantindo uma experiência diferenciada e alinhada à proposta de valor do nosso programa de relacionamento, o AXA Experience Club”, explica Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Incluindo as mais diversas categorias, o site possui uma mecânica específica de bônus para cada parceiro, desde emissão de vouchers, downloads de ebooks gratuitos, descontos nas mais variadas redes de varejo, restaurantes e até mesmo programas de viagens. O acesso fica disponível para o corretor ao fazer login do Portal do Corretor e acessar a página do AXA Experience Club. No canto esquerdo da tela, uma aba direciona para o Clube de Vantagens.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.