CEO da AXA no Brasil participa de eventos para debater liderança feminina e digitalização do mercado de seguros

CEO da AXA no Brasil participa de eventos para debater liderança feminina e digitalização do mercado de seguros

A CEO da AXA no Brasil, Erika Medici, participa esta semana de dois eventos on-line para debater sobre liderança feminina, diversidade e digitalização no mercado de seguros

Na quarta, 20, a executiva se une a duas outras CEOs do mercado segurador, Patrícia Chacon, da Liberty Seguros, e Rosana Passos de Pádua, da Coface, para trocar experiências sobre carreira, gestão e diversidade. A live será aberta por Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP, com mediação de Simone Fávaro, 2ª vice-presidente do Sincor-SP, e participação de Mara Borges Sutto, Coordenadora da Comissão de Corretoras Empreendedoras do Sincor-SP, que aproveitará a oportunidade para trazer uma mensagem sobre a conscientização em relação ao câncer de mama – e as ações do Outubro Rosa. O evento “Visão das Lideranças Femininas frente ao Novo Cenário” será transmitido ao vivo pela TV Sincor, no YouTube, a partir das 16h.

Na sexta, 22, também às 16h, Erika participa da live “Consumo Digital de Seguros: estamos prontos?”. A executiva divide a tela com Roberto Salloutti, CEO BTG Pactual, Adalberto Ferrara, CEO da Tokio Marine, Pedro Bueno, CEO da Too Seguros, Renato Dolci, CEO da Decode e Ricardo Bottas, CEO da SulAmérica, recebidos por Danilo Godoy, Diretor-geral PAN Corretora de Seguros, anfitrião do evento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui.

 




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.