AXA no Brasil marca presença na Fetransporte Brasil Conference 2022

AXA no Brasil marca presença na Fetransporte Brasil Conference 2022

Denis Maelaro, Gerente de Transportes da AXA

De 21 a 23 de junho, a AXA no Brasil participa da Fetransporte Brasil Conference 2022, principal evento de seguro de transporte de cargas. Ao todo, serão mais de 50 palestrantes e mais de 25 horas de conteúdo online e gratuito. Serão vários painéis sobre o ecossistema de transporte de cargas e no dia 22, Denis Maelaro, Gerente de Transportes da AXA, participará compartilhando o olhar da Seguradora sobre: tendências, inovação e oportunidades de mercado, às 14 horas.

No portfólio da AXA no Brasil, a carteira de Transporte tem sido um dos destaques, com crescimento de dois dígitos no último ano e no início deste. A companhia oferece uma solução completa para operações de transporte de cargas em viagens terrestres, aéreas, aquaviárias e multimodais, com assistência completa para sinistros no Brasil e no exterior. De acordo com Carla, “Nosso portfólio está com novidades, como o produto Aeronáutico”. 

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Temos uma importante parceria com a Fetransporte há mais de dois anos, e é uma honra participar da conferência que vai reunir grandes nomes do mercado de seguro de transporte e cargas”, finaliza o executivo. As inscrições para participar do evento estão abertas no site: conference.fetransportebrasil.com.br

Leia, por fim, a 24ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.