AXA no Brasil marca presença no Brasesul

AXA no Brasil marca presença no Brasesul

Seguradora reforça seu amplo portfólio de produtos e destaca oportunidades de negócios para empresas de todos os portes

A AXA no Brasil marcará presença na edição de 2025 do Brasesul, o Congresso Sul-Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontece nos dias 20 e 21 de março, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. Organizado pelos Sincor-PR, Sincor-SC e Sincor-RS, o evento traz como mote “Participar, Comunicar, Humanizar e Agir”.

“Nossa participação no Brasesul 2025 reafirma nosso compromisso com os corretores e com o desenvolvimento do mercado na Região Sul. Celebrar uma década no Brasil ao lado de nossos parceiros nos motiva a seguir inovando e fortalecendo alianças essenciais para o crescimento sustentável do setor de seguros”, destaca Danielle Fagaraz, diretora de Gestão Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil.

Além de contar com um espaço dedicado para receber corretores interessados em estreitar relacionamento com o time comercial e conhecer melhor seu portfólio completo de seguros para empresas, a AXA terá a participação de seus executivos em importantes painéis do evento:

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

–          20/03 às 14h30 – Clóvis Silva, diretor de Massificados, Auto Frota, Parcerias e Vida, participa de um painel na Arena 2 para apresentar os diferenciais de alguns produtos da seguradora.

–          21/03 às 9h – Erika Medici, CEO da AXA no Brasil, estará no Painel 1 – Presidentes, na Plenária do Teatro.

–          21/03 às 15h45 – Gustavo Carvalho, diretor Comercial Consultivo, participa do painel “Comunicar e Agir”, também na Plenária do Teatro.

No evento, a companhia também celebrará seus 10 anos de atuação no Brasil com um estande temático que reforça o mote da comemoração: Juntos a cada passo. A proposta ressalta a proximidade da seguradora com seus públicos, como destaca Danielle: “Desde nossa chegada ao país, a parceria com os corretores na construção de soluções alinhadas às necessidades dos clientes tem sido uma de nossas principais marcas no mercado. É uma feliz coincidência que o mote do Brasesul 2025 dialogue tão bem com o que a AXA representa.”







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.