AXA no Brasil apresenta novo Comitê Executivo

AXA no Brasil apresenta novo Comitê Executivo

Dos quatro ingressantes, duas mulheres e duas promoções internas, o que confirma o compromisso da companhia com a diversidade e a valorização dos talentos internos

A AXA no Brasil anunciou nesta segunda-feira, 9, a nova formação de seu Comitê Executivo, que passa a ter sete membros reportando-se diretamente à Erika Medici, CEO da companhia desde fevereiro de 2020.

Dos executivos da casa, Karine Brandão assume a Vice-Presidência Comercial e Marketing, após sete anos como Diretora Comercial, posição em que foi responsável pela Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, pela Filial Digital e pelo atendimento a Mega Brokers. Arthur Mitke, por sua vez, passa a fazer parte do Comitê Executivo como Vice-Presidente de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente. Arthur ingressou na AXA em 2016 como líder na área de Sinistros e em 2020 assumiu o desafio de cuidar da experiência do cliente de ponta a ponta.

Do mercado, juntam-se à companhia Ana Carolina Mello como Vice-Presidente de Subscrição e Bruno Porte como Vice-Presidente de Tecnologia e Transformação.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Ana Carolina acumula mais de 25 anos de experiência no mercado de seguros, já tendo passado por grandes grupos multinacionais, além de ter atuado como empreendedora e consultora com foco em digitalização de produtos de seguros. Ela também é Conselheira Consultiva da Sou Segura desde 2018.

Bruno tem histórico semelhante: acumula experiência em diversas multinacionais de seguros, tendo ingressado no mercado há cerca de 20 anos, sempre com foco em Tecnologia e Inovação. Completam o grupo, Antoine Gérard, Vice-Presidente de Finanças e Estratégia; Alexandre Campos, Vice-Presidente de RH, Compliance, Jurídico e Sustentabilidade; e Alexander Galli, Vice-Presidente de Riscos.

“A estrutura foi redimensionada tendo em vista o acelerado crescimento da companhia e nossa ambição para o Brasil. Outro destaque é a unificação das estruturas de P&C e de Afinidades sob as mesmas lideranças, tanto na área Comercial, como na área de Subscrição, com o objetivo de aumentar a sinergia entre esses negócios. Desejo muito sucesso a todos em seus novos desafios”, conclui a CEO Erika Medici.

Fonte: CORE Consultoria

Leia, por fim, a 29ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.