AXA no Brasil apoia a missão do pacto global da ONU

AXA no Brasil apoia a missão do pacto global da ONU

Companhia participa da maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, ao lado de mais de 18 mil empresas

A AXA no Brasil anuncia sua participação na iniciativa Pacto Global da ONU no Brasil – uma plataforma que reúne empresas comprometidas com o desenvolvimento humano, social e proteção ambiental para o desenvolvimento, implantação e divulgação de práticas empresariais responsáveis. A empresa tem orgulho de se juntar a milhares de outras empresas brasileiras e globais comprometidas em tornar a ação empresarial responsável para criar o mundo que todos desejam, seguindo parâmetros estabelecidos pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), acordados pela Assembleia Geral da ONU, em 2015.

O Pacto Global da ONU é um apelo às empresas de todo o mundo para que alinhem as suas operações e estratégias com dez princípios universalmente aceitos nas áreas dos direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção, e tomar medidas em apoio aos objetivos e dos ODS.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Lançado em 2000, o Pacto Global da ONU é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa no mundo, com mais de 18 mil empresas e 3.800 participantes não empresariais, em mais de 160 países e mais de 68 redes locais.

“Aqui na AXA, assumimos nosso compromisso em contribuir para a transformação, além de influenciar e apoiar nossos corretores e clientes a fazerem o mesmo. Entendemos que conseguiremos atingir os objetivos da Ambição 2030 somente se agirmos todos juntos pelos mesmos propósitos”, frisa Alexandre Campos, Vice-Presidente de RH, Jurídico, Compliance e Sustentabilidade e General Secretary da AXA no Brasil.




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.