AXA no Brasil leva 440 colaboradores para passeio na Roda Rico

AXA no Brasil leva 440 colaboradores para passeio na Roda Rico

Ação acontece durante programação de encontro anual, que conta com a presença do CEO da AXA na Europa e América Latina e da Gerente Geral do AXA Madrid International Hub

Esta semana, os colaboradores da AXA no Brasil estão reunidos em São Paulo para um encontro anual dedicado ao alinhamento de estratégias e ao planejamento da companhia para 2023 a 2027. Além da oportunidade de integração e fortalecimento da cultura, por ser o primeiro encontro presencial que reúne toda a companhia desde a pandemia, o ponto alto do evento foi levar os 440 colaboradores à Roda Rico, maior roda-gigante da América Latina, segurada e patrocinada pela AXA no Brasil. 

Outra novidade é a presença de dois executivos internacionais: Antimo Perretta, CEO da AXA na Europa e América Latina, Nuria Fernández París, Gerente Geral do AXA Madrid International Hub, que tem entre suas atribuições o desenvolvimento da operação brasileira, uma das prioridades do Grupo AXA entre países emergentes. Encontros com os parceiros e corretores também fazem parte da agenda. A presença de ambos representa a confiança do grupo na operação do Brasil, além de um apoio importante para a realização das ações previstas.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“A presença de Antimo e Núria é motivo de celebração, são dois executivos muito importantes dentro do Grupo e tê-los aqui é uma validação importante do nosso plano estratégico 22-27. Além disso, levar os colaboradores na Roda-Gigante é importante para que eles vejam a grandeza do projeto e também sintam-se orgulhosos por sermos a seguradora oficial do mais novo cartão postal de São Paulo.”, afirma Erika Medici, CEO da AXA no Brasil.




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.