AXA no Brasil lança plataforma do Seguro D&O

AXA no Brasil lança plataforma do Seguro D&O

Seguradora reforça sua tendência de digitalização do portfólio e apresenta o quarto lançamento do ano

A AXA no Brasil anuncia a plataforma digital para o Seguro de Responsabilidade Civil para Diretores e Administradores (D&O). A partir de agora, o corretor parceiro pode fazer cotações e emitir apólices com maior agilidade e simplicidade.

A iniciativa reafirma o compromisso da AXA em usar tecnologias e ferramentas disponíveis para continuar oferecendo aos corretores um serviço de qualidade. O lançamento é parte da estratégia de 2024 para se tornar cada vez mais digital onde há espaço, permitindo que a companhia ganhe capilaridade e aumente o seu círculo de relacionamento com corretores dos mais diversos portes. Isso permite que esses profissionais fortaleçam sua atuação mais consultiva junto aos clientes, em conjunto com a seguradora.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Carla Almeida, Diretora de P&C da AXA no Brasil, endossa a proposta da AXA em ofertar soluções cada vez mais acessíveis e eficientes:

“Acreditamos que combinar tecnologia e humanização nos impulsiona, permitindo não só oferecer melhores condições para nossos corretores parceiros, como ampliar nosso alcance, aumentando nossa penetração em novos mercados”.

Em 2024, além do D&O, a seguradora disponibilizou em sua plataforma digital os seguros de Capital Global, Responsabilidade Civil Geral e Responsabilidade Civil Profissional (E&O). Até o final do ano, a empresa deve anunciar a digitalização de outros serviços e soluções para seus clientes e corretores.




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.