AXA no Brasil promove live com o tema “Afinal, por que você trabalha?”

AXA no Brasil promove live com o tema “Afinal, por que você trabalha”

A AXA no Brasil recebe Alexandre Pellaes como convidado em seu Instagram, para uma live sobre trabalho, liderança e o futuro do trabalho. Pesquisador e professor, Alexandre Pellaes é especialista em temas relacionados a novos modelos de gestão e relações humanas no mundo do trabalho. A transmissão será no dia no dia 18/11 às 17h, com mediação de Alexandre Campos, diretor de Recursos Humanos, Compliance, Jurídico e Responsabilidade Corporativa da companhia.

“Essa é uma reflexão necessária, ainda mais no momento em que vivemos hoje. Quais são as mudanças que estão impulsionando o mercado de trabalho? Quais são nossas motivações ao trabalhar? Como observar e mudar comportamentos que não contribuem com a empresa e nem com nosso desenvolvimento pessoal? Queremos levar aos nossos seguidores uma conversa que vai impactar sua relação com o trabalho.” afirma Alexandre Campos.

Além de ministrar aulas e elaborar pesquisas sobre o tema, Alexandre Pellaes é mestre em psicologia do trabalho pela USP e fundador da Exboss. Foi duas vezes palestrante TEDx São Paulo e é integrante do conselho editorial da HSM Management.

Para acompanhar a live, basta seguir o perfil @AXAnoBrasil no Instagram e se conectar no horário.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.