AXA no Brasil anuncia Portugal e Cumbuco/CE como destinos do programa Top Club 2025

AXA no Brasil anuncia Portugal e Cumbuco/CE como destinos do programa Top Club 2025

Corretores com melhores desempenhos serão premiados com as tradicionais viagens nacional e internacional; edição deste ano tem mais vagas e inclui assessorias

A AXA no Brasil revela ao mercado os destinos das viagens da edição 2025 da campanha Top Club. Um grupo formado por 24 corretores, com um acompanhante cada, terão a oportunidade única de conhecer a cidade do Porto e a região do Douro, em Portugal, com lindas vinícolas e uma rica experiência gastronômica. Já para o destino nacional, 43 corretores, também com um acompanhante cada, vão desfrutar as belezas paradisíacas das praias em Cumbuco, no Ceará.

“O objetivo da Top Club é reconhecer e incentivar os corretores AXA com melhor desempenho em 2025 com viagens e roteiros exclusivos a serem realizados em 2026. Trata-se de uma experiência única, que promove a integração entre a AXA e seus parceiros, com muitas trocas e enriquecimento cultural”, destaca Danielle Fagaraz, diretora de Marketing e Experiência do Cliente da AXA.

Além das campanhas por segmento, a empresa trouxe outra novidade para este ano: esta edição tem mais vagas do que em 2024, além de incluir assessorias. Também estão disponíveis novas campanhas para premiar os parceiros que tiverem melhor desempenho nos seguros Empresarial, Vida, Frotas, D&O e E&O.

A elegibilidade dos corretores é feita de acordo com as regras da campanha 2025. O regulamento está disponível no Portal do Corretor.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Sobre a campanha Top Club

A campanha Top Club faz parte da proposta de valor da AXA, que inclui ainda outros tipos de incentivo para corretores parceiros no Portal do Corretor, como uma plataforma de capacitação, AXA Antecipa (antecipação de comissão), acordos de comissões adicionais, produtos diversificados, atendimento personalizado aos corretores parceiros e o AXA Personaliza, em que eles podem criar peças personalizadas para divulgação para clientes. O Clube de Vantagens também faz parte dos benefícios e dá descontos em grandes lojas do varejo, cursos e outros serviços.

A AXA já levou corretores para destinos internacionais como Paris e Bordeaux (França), Deserto do Atacama (Chile), Marrakech (Marrocos), Roma e Florença (Itália) e África do Sul. No Brasil, a seguradora já elegeu as seguintes localidades: Santa Cruz de Cabrália e Trancoso (Bahia), Chapada dos Guimarães (Mato Grosso), Gramado e Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul) e Porto de Galinhas (Pernambuco).







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.