AXA no Brasil é destaque na 38ª edição da Seguro Nova Digital

AXA no Brasil é destaque na 38ª edição da Seguro Nova Digital

Reportagem de capa repercute as ações da seguradora voltadas para os corretores parceiros durante 2023

A Seguro Nova Digital acaba de lançar a 38ª edição da revista de seguros que traz reportagens especiais sobre o mercado no mês de novembro. A matéria de capa é uma retrospectiva das ações da seguradora AXA neste ano. Além de promover ações visando estreitar o relacionamento com os corretores, a companhia apresentou seu novo comitê executivo e reforçou seu maior investimento de marca no Brasil: a Roda Rico.

“Chegamos ao trimestre final do ano em linha com o orçamento, o que é motivo de muito orgulho, pois nos  propusemos uma meta super ambiciosa, acima da média de mercado que fica em torno dos 15%”, afirma a CEO Erika Medici.

Além disso, a publicação trouxe uma entrevista exclusiva com o CEO da Quiver, Fernando Rodrigues, que reverberou o novo posicionamento de marca da empresa: a Quiver Figital. Na avaliação do executivo, a iniciativa impulsiona a produtividade das corretoras.

“Em nosso portfólio de produtos, contamos com soluções desenvolvidas para todos os portes de corretoras de seguros”. Em entrevista exclusiva à SND, o executivo conta, ainda, como a empresa ajuda o ecossistema de seguros em mais de 30 anos de atuação.

No primeiro semestre deste ano, o Governo Federal sancionou a Lei 14.599, considerada por especialistas um marco no seguro de transporte. Desse modo, a jornalista Karem Soares, executivos do setor avaliaram os impactos dessa mudança para toda a cadeia logística. Segundo as fontes consultadas, a Lei vai gerar mais oportunidades de negócios para corretores que atuam nesse segmento.

Nesse ínterim, também está a já tradicional coluna do CEO da TEx, Emir Zanatto. O executivo escreveu o texto “Deixa pro ano que vem”, fazendo uma reflexão sobre pessoas que postergam atividades facilmente realizadas no instante em que a ideia foi pensada.

Não poderíamos deixar de destacar, por fim, a área da saúde, que mostra como a gestora Allcare está conquistando cada vez mais clientes e ampliando sua reputação no setor.

Em síntese, a Seguro Nova Digital produzida especialmente para os profissionais do setor faz um panorama do que aconteceu no mercado de seguros neste mês. Leia gratuitamente o conteúdo na íntegra por meio do seu computador ou dispositivo móvel:





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.